O município de Capão da Canoa hoje lidera o ranking entre as melhores praias do Litoral Gaúcho, tornando-se assim destaque nacional, sendo uma das prais mais desejadas do Brasil.

 Capão da Canoa tornou-se um sonho de consumo, pois oferece belezas naturais como o belíssimo e exuberante Oceano Atlântico e a límpida e tranquilo Lagoa dos Quadros, oferece também um comércio forte, com vida e movimento nos 12 meses do ano, juntamente com a beleza das construções, com obras de alto padrão.
 O município oferece uma grande qualidade de vida para os frequentadores (moradores e veranistas), com a tranquilidade de uma cidade do interior mas com os serviços de uma cidade grande, pois engloba grandes lojas de rede, bons supermercados, farmácias, clínicas médicas em todas as especialidades, rede bancária completa, grande número de escolas da rede pública e particular, entre outros.
 Além da área da beira mar, a cidade conta com diversas praças com ótima estrutura, onde os turistas e os maradores podem aproveitar e confraternizar com a família e os amigos, tomar um bom chimarrão e permitir que as crianças brinquem livremente.
 Temos também diversas outras opções de lazer, com um ambiente propício para a prática de esportes, tanto náuticos no mar e na lagoa, como passeios de bicicleta, as caminhadas no calçadão, jogos de vôlei e bocha nas canchas, e muito mais.
 Aqui em Capão da Canoa, o céu é o limite para buscar o prazer e o entretenimento, pois somos a praia mais completa do Litoral Gaúcho.

Galeria de fotos da notícia