No dia 18 de dezembro a Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa realizou na sede da entidade sua última assembleia do ano de 2014, onde ocorreram prestações de contas e também um encontro com o Executivo Municipal, que explanou obras já concluídas e projetos para o futuro.

Na oportunidade o Presidente Claudiomir Zanini prestou contas aos associados das realizações da entidade durante o ano, bem como apresentou alguns projetos que serão realizados neste ano de 2015, dentre eles mais cursos de capacitação e as festividades alusivas aos 30 anos da ASSOCIC.

Durante o encontro, foram apresentadas algumas fotos em slides de problemas ocorridos na cidade, tais como em praças, ruas, lixo entre outros que necessitavam de melhorias por parte da Prefeitura.

Após a apresentação das fotos, o Prefeito Valdomiro Novaski fez justificativas a respeito dos problemas apresentados e falou que o executivo está trabalhando forte para tentar sanar as deficiências. Relatou ele também sobre as obras de revitalização da beira mar, que iniciam neste ano de 2015 e fez um pedido aos construtores quanto à questão das caliças nos canteiros de obras, para que as mantivessem ao máximo organizadas e limpas.

Ao final foram tratados assuntos pertinentes ao Plano Diretor, que tem previsão de mudanças ainda em 2015, e que precisa da união e apoio de entidades representativas e da comunidade em geral para que este Plano seja completo e definitivo, planejado para os próximos 15 ou 20 anos.

Galeria de fotos da notícia