Na tarde desta terça-feira, dia 12/01, a Nova Diretoria da Associc, foi recepcionada pelo prefeito Valdomiro Novaski em seu Gabinete.

Participaram da visita ao chefe do Executivo, o novo presidente Édio Eládio Cândido, o conselheiro fiscal, Edimilson Neto, e a secretária executiva, Clésia Bastos, que, na ocasião, manifestaram que buscarão estreitar ainda mais os laços com a atual Administração Municipal para firmar parcerias público/privadas que venham incrementar ainda mais o crescimento e desenvolvimento da cidade, primando sempre pela qualidade de vida da população local.

O presidente Édio citou o contentamento da classe para com as obras de infraestrutura que vem sendo implantadas pela gestão atual e que vem mudando o perfil e o visual do município nas mais diversas áreas.

Já o prefeito Valdomiro, fortaleceu que o seu governo estará sempre à disposição da entidade representativa da construção civil, uma vez que esta foi sempre parceira em todos os sentidos para projetos de interesse comum da comunidade.

Ele também destacou que a Prefeitura está elaborando, através de uma comissão, liderada pelo arquiteto João Batista Canani, o Plano de Saneamento Básico do município, cujo prazo final para apresentação será até 2018, quando será colocado em prática, vindo ao encontro de todos os construtores e incorporadores locais e de todos os moradores fixos e veranistas da cidade.

Galeria de fotos da notícia