Palestra no Litoral Norte aborda Norma de Desempenho


Local: Sala de Eventos da Casa Cultura (Rua Flavio Boianoviski, 789 - Capão da Canoa/RS)
Data: 08/08/2017 a 08/08/2017

Horário: 13h30min às 17No dia 8 de agosto, o Escritório Regional do Litoral Norte do Sinduscon-RS, em parceria com a Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa (ASSOCIC), promove a palestra Norma de Desempenho, das 13h30min às 17h, na Sala de Eventos da Casa Cultura (Rua Flavio Boianoviski, 789 - Capoão da Canoa/RS).

PÚBLICO-ALVO

Arquitetos, engenheiros,mestre de obras e empresários do ramo.

PROGRAMA 

  • Norma de desempenho aplicado as obras em construção;
  • Principais técnicas construtivas a serem verificadas para atingir este desempenho projetado;
  • Cuidados a serem verificados na execução de alvenaria de vedação;
  • Procedimento para execução de revestimentos argamassados e cerâmicos em fachadas.

PALESTRANTE - Marcus Daniel Friederich,  engenheiro civil, Mestrado na Área de Materiais de Construção Civil com ênfase em Alvenaria Estrutural pela UFSM – Universidade Federal de Santa Maria. Pesquisador na área de habitação popular – UFSM. Professor na Universidade de Santa Cruz do Sul, Unisinos e Unilasalle nos curos de graduação e pós graduação. Consultor da CAIXA-RS, com forte atuação também na atividade da construção civil. É sócio-diretor da MMC Consultoria e Projetos Ltda.

INVESTIMENTO - R$ 65,00 (Inscrições até o dia 2/08).

INSCRIÇÕES - O pagamento das inscrições poderá ser feito na sede do Escritório Regional do Litoral Norte do Sinduscon-RS (Av. Ruda, 910)  ou com o preenchimento da ficha de inscrição no site (acesse aqui!), onde consta informações sobre forma de pagamento.   Para confirmar a inscrição faz-se necessárioo o envio do comprovante  através e-mail :regionallitoral@sinduscon-rs.com.br. Inscrições Limitadas!


Realização:                                             Apoio:

Sinduscon__Regionais_curvas (2) (2)            LOGO ASSOCIC (1)